Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Guto Tankian

Guto Tankian
Membro B2L
Membro B2L
Bom, na minha opinião há algumas armas no servidor com danos totalmente absurdos e outras com dano um pouco abaixo. Segue a lista:

Sniper: Ela mata em três tiros e tem o HS. Minha sugestão seria aumentar o dano dela para que matasse em dois tiros e continuar o HS, como todos sabem é uma das armas mais fortes do mundo. Então não faz sentido ela matar em 3 tiros...

Eagle: Acho que o dano dela está alto demais. Ela mata em dois tiros, ou seja, ela é mais forte que a sniper (?). Deveria diminuir o dano da deagle p que ela matasse em pelo menos 3 ou 4 tiros. Fica a sugestão.

M4/AK: Penso que o dano das duas está baixo, não tãaao baixo, mas está abaixo do esperado. Esses tempos estava jogando na arena de AK e pude perceber que eu matava o cara full colete/life com uns 35~~40 tiros, e no pente ela tem 50 balas. Se aumentar um pouquinho o dano talvez fique mais viável na GZ.

São essas as sugestões, todas essas armas testei em GZ e foi esse o feedback que tive de todas elas, se alguém jogou com alguma outra e quer dar sua opinião fique a vontade.

Diminuindo o dano de algumas armas e aumentando o dano de outras, vamos ter uma gz mais equilibrada, com mais opções de armas e porque não, de estratégia.

Porque até então, a organização que tem mais deagle ganha a GZ. Deixem a opinião de vocês.

#2
Digo_Tankian

Digo_Tankian
Administrador B2L
Administrador B2L
Concordo com o Gutão, tem que dar uma ajeitada nesses danos, já que é pra equilibrar, já que é pra arrumar o servidor, já ajusta uma das partes principais do servidor, o dano das armas.

https://brasil2life.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos