Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Eduardo_Martins

Eduardo_Martins
Membro B2L
Membro B2L
Bom quem participa da F.A sabe do que estou falando a skin do recruta é de uma mulher, e não por nadas mais a skin é muito lenta e coisas do gênero, oque atrapalha um pouco na hora da troca, ou melhor não precisa tirar a skin da mulher apenas acrescentar mais uma na opção de fardamentos de recruta. Assim:

Na hora que o General(Líder) te manda um convite e você aceita, aparece as opções para você selecionar uma skin mais só tem a skin de mulher para recruta e gostaria que adicionasse essa aqui que é igual só que na versão masculina.

Skin a ser acrescentada:

[Sugestão] Skin recruta Forças Armadas Skin_179
   179

E sem falar que fica meio estranho os moleque meio que ser obrigado a usar skin de mulher.

#2
Junior_Kuliveguisky

Junior_Kuliveguisky
Membro B2L
Membro B2L
tu tem mo cara de menininha acho q devias ficar com a mulherzinha

#3
Eduardo_Martins

Eduardo_Martins
Membro B2L
Membro B2L
1. Iiiiii ala viado... então me de a sua mãe aqui que eu li mostro quem é "mulherzinha" Wink

2. Ai Juninho, vira macho tio, depois vem aqui ter recalque.

3. Eu sou macho kkk, já não sei você, creio que não.

4. Quer dizer que se eu fico com mulherzinha tu fica com homen viado ? kkk. Se revelou.



Última edição por Eduardo_Martins em Ter Abr 07, 2015 2:11 pm, editado 1 vez(es)

#4
Digo_Tankian

Digo_Tankian
Administrador B2L
Administrador B2L
Já comentei com o Vinicius e ele está para ver isso, e essa skin aí é do vendedor da ammu Smile



Sobre os outros comentários abaixo da sugestão original:

2. São consideradas infrações leves:
2.2 - Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate papo/chat, isto é, o assunto desande para outro que não tenha nada a ver com a dúvida original.

3. São consideradas infrações médias:
3.4 - Mensagens que não contribuam com o andamento do tópico.
3.5 - Falta de cordialidade e educação, seja em tópico, mensagem, assinatura, perfil ou mensagem privada.

5. São consideradas infrações gravíssimas:
- Incitação e/ou apologia a qualquer tipo de discriminação (étnica, religiosa, política, gênero, nacionalidade, origem, minorias, etc.) e/ou que o conteúdo esteja relacionado a terrorismo.
5.4- Ofensas cujo teor da mensagem seja agravado por xingamentos e palavras de baixo calão*, sejam contra quaisquer pessoas, sites ou empresas.


Então chega de se ofenderem, ou criar qualquer tipo de discriminação. Leiam as regras do fórum, também são feitas para ser utilizadas.

https://brasil2life.forumeiros.com/

#5
Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
A mesma será alterada.

@Off: Quem me passou a lista de skins foi o Karp '-'

https://brasil2life.forumeiros.com

#6
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos