Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Karp Kalashnikov

Karp Kalashnikov
Administrador B2L
Administrador B2L
1- Em minha opinião poderia ser trocado a Policia Civil pelo FBI. Mais calmem meninas apenas seria trocado o nome e talvez as skins. De resto ficaria tudo igual...




2- Como as skins da FARC são as skins da San Fierro Triads... Poderia ser retirada a FARC e implantado no lugar uma outra facção terrorista (Al-Qaeda, Guerrilheiros Israelitas, outras...). Então a Triad ficaria com suas skins originais (294, 117, 118, 120) e a facção terrorista que for escolhida com as skins que seria da Triad (125, 126 e 127)




3- A Policia Militar tem como divisão o BOPE, em minha opnião como a skin do BOPE ta escrito SWAT, poderia-se apenas trocar o nome da divisão para SWAT, ficaria mais adequado a sua skin...

https://brasil2life.forumeiros.com/

#2
Kelvy_Parker

Kelvy_Parker
Membro B2L
Membro B2L
UP

#3
Eduardo_Martins

Eduardo_Martins
Membro B2L
Membro B2L
Cara minha opinião só!

Não sou a favor disso que você citou porque vejamos, Brasil 2Life já da pra ver até pela nomeação do servidor que é um RPG Brasileiro, se mudar para "FBI" a Polícia Civil e "SWAT" a divisão da Polícia Militar ia ficar meio ANT RPG, ou seria uma mistura de RPG BR com Americano sei la. Mas bom não sou a favor.
Minha Opinião.

#4
Vincent Baratheon

Vincent Baratheon
Designer B2L
Designer B2L
Eduardo_Martins escreveu:Cara minha opinião só!

Não sou a favor disso que você citou porque vejamos, Brasil 2Life já da pra ver até pela nomeação do servidor que é um RPG Brasileiro, se mudar para "FBI" a Polícia Civil e "SWAT" a divisão da Polícia Militar ia ficar meio ANT RPG, ou seria uma mistura de RPG BR com Americano sei la. Mas bom não sou a favor.
Minha Opinião.

O nome do servidor é Brasil 2Life mas interpretamos San Fierro (Francisco).
Falamos dólar ao invés de real.

Não prejudica colocar a FBI e SWAT também.

#5
Gyazy Kalashnikov

Gyazy Kalashnikov
Membro B2L
Membro B2L
APOIO, ia deixar o servidor de certa forma muito diferenciado de qualquer outro, isso poderia trazer um bom prestigio

#6
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos