Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Gyazy Kalashnikov

Gyazy Kalashnikov
Membro B2L
Membro B2L
Bem galera eu sempre fui muito fanatico por RolePlay e como não manjo muito de editar vídeos, gravas e upar, eu decidi usar um sistema de "SS" que já muitas pessoas usarem e gostei. Se você gostou dessa minha ideia de RP com SS e quer ver mais clica no gostei ai do lado e comenta, não custa nada Very Happy

Nota: Não consegui fazer o RolePlay do jeito que eu esperava, e pode notar que algumas falas foram perdidas

La venta de armas - RolePlay Jgaslbm

#2
Vincent Baratheon

Vincent Baratheon
Designer B2L
Designer B2L
Nos servidores roleplay se usa bastante isso, bom trabalho.
Só faltou mesmo organizar as falas em um local fixo e na ordem correta.

Exemplo:
La venta de armas - RolePlay Cofm7q1



Última edição por Vincent Baratheon em Dom Abr 12, 2015 3:59 pm, editado 1 vez(es)

#3
Guto Tankian

Guto Tankian
Membro B2L
Membro B2L
Muito legal, parabéns !

#4
Gyazy Kalashnikov

Gyazy Kalashnikov
Membro B2L
Membro B2L
Vincent Baratheon escreveu:
Nos servidores roleplay se usa bastante isso, bom trabalho.
Só faltou mesmo organizar as falas em um local fixo e na ordem correta.

Exemplo:
La venta de armas - RolePlay Cofm7q1

Sim, to lgd nessa Vince, até pq eu era um usuario a te a pouco tempo atrás de servidores RP, e tirei essa ideia desse tipo de RP de lá só porque aqui não saiu da mesma forma que lá, tem mt coisa OOC que atrapalha o chat. Vlw ae pela opnião e vlw pelas placas do forum e banners do ts ficaram mt fodas flw Very Happy

Guto Tankian escreveu:
Muito legal, parabéns !

Vlw Guto seu macaco albino, sou mais pika q tu de lider FARC seu cotoco HeuEHueh zoa, vlw e flw

#5
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos