Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
Boa noite pessoal, estou aqui para anunciar a tão esperada devolução do dinheiro colocado no servidor passado. Todos devem saber que somente quem donatou no servidor antigo (LV-LS) receberá o donate novamente. Existem algumas regras para devolução que são as seguintes:

1 - Somente será devolvido a quantia de donate referente ao dinheiro colocado. As promoções não irão influenciar no donate, ou seja, você receberá o quanto donatou, sem acréscimos das promoções (dobro/triplo e etc.)
Exemplo: Coloquei R$ 20,00 (vinte reais), então você receberá 20.000 donate points.

2 - Para ser comprovado que você tinha colocado o donate é necessário mostrar as seguintes informações no TS3:

Nome do cliente: (Nome no pagseguro)
Email do cliente: (email cadastrado no pagseguro)
Quantia de donate: (quantia paga pelo pagseguro)

3 - O donate somente será devolvido para quem colocou o donate, e não para quem colocou donate para o outro.
Exemplo: João botou donate para Maria no servidor antigo (LV-LS), logo quem donatou foi João, então somente ele poderá retirar este donate. Caso ele queira dar esse donate para outro, será aceito.

A lista da quantia de donates de cada um não será anunciada por questões de segurança.

Gostaria de pedir que cada um que está querendo pegar o seu donate entre na sala do TS3: Sala de espera (Donate), e fale comigo (se estiver online)

O horário de atendimento é:

Segunda-feira a Quinta-feira: 10:00 às 11:30 e 23:30 às 00:00
Sexta-feira: 10:00 às 15:30 e 23:30 às 01:00
Sábado e Domingo: 10:00 às 01:00

* Todos os hórarios são referentes ao horário de Brasília.
* Dúvidas referente as informações a serem apresentadas devem ser retiradas no momento da conversa no TS3.

https://brasil2life.forumeiros.com

#2
Guto Tankian

Guto Tankian
Membro B2L
Membro B2L
E quem donatou por boleto? Eu taquei o comprovante fora depois que recebi os donates, não paguei pelo pagseguro '-'

#3
Vincent Baratheon

Vincent Baratheon
Designer B2L
Designer B2L
Caralho c é muito inativo vey

#4
Karp Kalashnikov

Karp Kalashnikov
Administrador B2L
Administrador B2L
Vinicius_Sansao escreveu:1 - Somente será devolvido a quantia de donate referente ao dinheiro colocado. As promoções não irão influenciar no donate, ou seja, você receberá o quanto donatou, sem acréscimos das promoções (dobro/triplo e etc.)
Exemplo: Coloquei R$ 20,00 (vinte reais), então você receberá 20.000 donate points.
Palhaçada isso ae... Rud estava me devendo 50 reais, então na época tinha promoção dobro de donates... Rud foi la e donatou 50 reais recebeu 100mil donates, 50 mil foi para mim em forma de pagamento... E agora como vai ficar?
Palhaçada isso ae. Só faz cagada mermo.

https://brasil2life.forumeiros.com/

#5
ThaynanNovaes


Membro B2L
Membro B2L
A si fuder quem deu o meus DP foi o Junior quer dizer que eu não tenho mas DP só porque não foi eu que donatei? deveria devolver para os que tinha antigamente

#6
Stive Hhobytz

Stive Hhobytz
Membro B2L
Membro B2L
mermao eu donatei por boleto e nao tenho mais o comprovante '--'

#7
Digo_Tankian

Digo_Tankian
Administrador B2L
Administrador B2L
Acredito que vai ser revisto essas "regras" ai para receber o donate em alguns casos.. O importante é conseguir ter um servidor estável para conseguir jogar, o que adianta ter os DP's e não ter o servidor bom para jogar e utilizá-los? Vamos colaborar com o servidor primeiro, aí nesse meio-tempo vocês vão no horário de atendimento colocado pelo Vinicius no primeiro post, sigam as regras e entrem em contato com ele, e de pouco em pouco vão recuperar os DP's(em quantidade certa) gastos no server.

https://brasil2life.forumeiros.com/

#8
Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
Estou devolvendo o DP que foi gasto no servidor, e não o donate que foi recebido no servidor.
Todos estão iniciando do zero, portanto será apenas devolvido oque foi colocado, para que não haja injustiça com nenhum membro (free/vip).

https://brasil2life.forumeiros.com

#9
ThaynanNovaes


Membro B2L
Membro B2L
Então quer dizer que tu vai dar os DP mesmo para os que não donatarão e sim comprarão com dinero do jogo?

#10
Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
ThaynanNovaes escreveu:Então quer dizer que tu vai dar os DP mesmo para os que não donatarão e sim comprarão com dinero do jogo?

Não. Estou devolvendo a quantia que o jogador depositou (pagseguro/loteria..), e não a quantia que recebeu. Por exemplo: Thaynan depositou R$ 10,00 logo ele receberá 10.000 donate points, ou seja, você receberá quanto você depositou.

A quantia que foi recebida nas promoções não serão acrescentadas.

https://brasil2life.forumeiros.com

#11
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos