Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
PM-SF

Nome Líder:        (*)
Nome SubLíder:   (*)

Level Líder:         (*)
Level SubLíder:    (*)

Porque deseja se tornar líder da Polícia Militar de San Fierro?
R:

Descreva como será sua atuação caso se torne Líder.
R:

Link do manual: (*)

Termos

1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias. acarretará no bloqueio de líder de outras organizações durante 30 dias.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2. Proibido deixar a organização inativa por mais de 2 dias.
2.1 Suspensa a punição caso o Líder tenha informado a administração.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.

Líder, Você aceita os termos listados acima?
R:
SubLíder, Você aceita os termos listados acima?
R:


Resultado: 21/03 às 20:30
Poste somente se for candidato.



Última edição por Vinicius_Sansao em Sáb Mar 21, 2015 12:46 am, editado 1 vez(es)

https://brasil2life.forumeiros.com

#2
Poseidon Ballard

Poseidon Ballard
Membro B2L
Membro B2L
Nome Líder: Poseidon_Ballard


Nome SubLíder: Dizzy_Galaxy


Level Líder: 1


Level SubLíder: 1



Porque deseja se tornar líder da Polícia Militar de San Fierro?

R: Achamos que podemos impor uma policia rígida, respeitosa, além de tudo.. colocar a Polícia Militar de San Fierro ativa, extremamente rp e etc. Bom, eu tenho uma certa experiência em liderar organizações pode ser qualquer uma, tenho paciência em explicar as coisas e posso fazer a policia militar de san fierro  render!

Descreva como será sua atuação caso se torne Líder.


R: Será uma liderança Rígida, com muitos treinamentos na equipe e com muita responsabilidade.


Link do manual: http://www.4shared.com/file/QyMherM_ce/manual_pm_SAN_FIERRO__1_.html?

                                                             Termos
1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias. acarretará no bloqueio de líder de outras organizações durante 30 dias.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2. Proibido deixar a organização inativa por mais de 2 dias.
2.1 Suspensa a punição caso o Líder tenha informado a administração.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.




Líder, Você aceita os termos listados acima?
R: Sim !



SubLíder, Você aceita os termos listados acima?
R: Siim!!

#3
Gyazy Kalashnikov

Gyazy Kalashnikov
Membro B2L
Membro B2L
PM-SF

Nome Líder: Rudolph Bannet
Nome SubLíder: N/A - Determinarei o melhor com o tempo

Level Líder: 1        
Level SubLíder: N/A 

Porque deseja se tornar líder da Polícia Militar de San Fierro?
R: Por que a Polícia Militar de San Fierro é uma das melhores organizações em que alguém poderá estar atualmente, por que quero combater o crime dentro desse mundo virtual de uma forma RP como eu sempre segui deis de que iniciei no servidor. Essa é uma oportunidade nova, pois nunca segui o RolePlay de um polícial, e agora eu tenho a chance de impor isso.

Descreva como será sua atuação caso se torne Líder.
R: Vou tentar ao máximo explicar para meus membros como funciona o meu tipo de líderança e como se deve seguir dentro do servidor a partir das regras, vou ser rigido, sim, eu vou, mais sim também vou deixar alguns momentos para uma zuera, para não pressionar tanto os membros, afinal isso é um game, não a vida real. Vou tentar me esforçar para tirar as dúvidas de meus membros e evitar que algum deles saia das regras e cause problemas.

Link do manual: http://www.mediafire.com/download/6t8y11axzgu94ge/SAN+FIERRO+POLICE+DEPARTAMENT.docx

Termos

1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias. acarretará no bloqueio de líder de outras organizações durante 30 dias.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2. Proibido deixar a organização inativa por mais de 2 dias.
2.1 Suspensa a punição caso o Líder tenha informado a administração.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.

Líder, Você aceita os termos listados acima?
R: Sim
SubLíder, Você aceita os termos listados acima?
R: N/A


Resultado: 21/03 às 20:30
Poste somente se for candidato.

#4
Mateus Knopfler

Mateus Knopfler
Membro B2L
Membro B2L
PM-SF

Nome Líder: Mateus Knopfler       (*)
Nome SubLíder: Eduardo Martins  (*)

Level Líder: 1  (*)
Level SubLíder: 1  (*)

Porque deseja se tornar líder da Polícia Militar de San Fierro?
R: Para ajudar a toda a população, tanto no COPOM quanto nas ruas, contendo assaltados, roubo a caixas, sequestros e ETC.

Descreva como será sua atuação caso se torne Líder.
R: Será rígida mais não totalmente, terão seu momentos de lazer e diversão. Serão feitos treinamentos semanais com nossos membros, tanto te atendimento a população, de direção e de combate. Será também uma liderança bastante RP e ativa.

Link do manual: (*) http://www.4shared.com/file/uCBwvs4tce/Manual_PM-SF.html?

Termos

1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias. acarretará no bloqueio de líder de outras organizações durante 30 dias.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2. Proibido deixar a organização inativa por mais de 2 dias.
2.1 Suspensa a punição caso o Líder tenha informado a administração.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.

Líder, Você aceita os termos listados acima?
R:Sim
SubLíder, Você aceita os termos listados acima?
R:Sim

#5
Guto Tankian

Guto Tankian
Membro B2L
Membro B2L
Nome Líder: Guto Tankian
Nome SubLíder: Digo Tankian

Level Líder: 1
Level SubLíder: 1

Candidatos à liderança - Policia Militar de San Fierro 9k=

Candidatos à liderança - Policia Militar de San Fierro 8FiXw

Porque deseja se tornar líder da Polícia Militar de San Fierro?
R: Porque queremos fazer história dentro da organização, ter respeito entre os jogadores com muita humildade, claro. Toda a nossa experiência em líderança, colocaremos na organização. E além de tudo, queremos nos divertir xD

Candidatos à liderança - Policia Militar de San Fierro Y8jBT1C

Descreva como será sua atuação caso se torne Líder.

R: Bom, como todas as organizações que passamos como líderes nossa principal meta foi deixar a organização o mais RP possível. Antigamente foi feito um vídeo de RP; mostrando como preservamos o RP.

Nossa líderança como qualquer outra será rígida e respeitada. Teremos 2 formas de recrutamento. Por Formulário e Entrevista.

Vamos selecionar os melhores formulários e após isso será feito uma entrevista no TS com perguntas OOC/IC e do manual.

Teremos treinos semanalmente ou diariamente dependendo muito dos horários de cada jogador.

Resumindo será assim que iremos trabalhar se nós recebermos a líderança.

Candidatos à liderança - Policia Militar de San Fierro Y8jBT1C

Link do manual: Manual

Termos

1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias. acarretará no bloqueio de líder de outras organizações durante 30 dias.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2. Proibido deixar a organização inativa por mais de 2 dias.
2.1 Suspensa a punição caso o Líder tenha informado a administração.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.

Líder, Você aceita os termos listados acima?
R: Sim.

SubLíder, Você aceita os termos listados acima?
R: Sim.


Resultado: 21/03 às 20:30
Poste somente se for candidato.

#6
Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
Guto_Tankian e Digo_Tankian líderes da PM-SF


Após ocupar o cargo de líder, faça um novo manual, correspondente com a situação atual do servidor.

https://brasil2life.forumeiros.com

#7
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos