Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
SFR

Nome Líder:        (*)
Nome SubLíder:   (*)

Level Líder:         (*)
Level SubLíder:    (*)

Porque deseja se tornar líder da San Fierro Rifa?
R:

Descreva como será sua atuação caso se torne Líder.
R:

Link do manual: (*)

Termos

1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias e antes das horas que aparecem no /contaslider.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2. Proibido deixar a organização inativa por mais de 2 dias.
2.1 Suspensa a punição caso o Líder tenha informado a administração.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.

Líder, Você aceita os termos listados acima?
R:
SubLíder, Você aceita os termos listados acima?
R:

Poste somente se for candidato.

Resultado: 03/03 às 12:00

https://brasil2life.forumeiros.com

#2
Lean_Freeze

Lean_Freeze
Membro B2L
Membro B2L
Nome Líder:        (Leaan_Cerutt)
Nome SubLíder:   (Jorge_Madruga)

Level Líder:         (3)
Level SubLíder:    (1)

Porque deseja se tornar líder da San Fierro Rifa?
R:Pos Posso liderar essa organizaçao por que pois ja fui lider de varias orgs em outros server sei que posso liderar essa

Descreva como será sua atuação caso se torne Líder.
R:Fazendo trafico dominando territorios e vender o maximo de drogas

Link do manual: (http://www.4shared.com/office/gdR_ffy_ce/Manual_San_fierro_Rifa.html)

Termos

1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias e antes das horas que aparecem no /contaslider.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2. Proibido deixar a organização inativa por mais de 2 dias.
2.1 Suspensa a punição caso o Líder tenha informado a administração.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.

Líder, Você aceita os termos listados acima?
R:Sim
SubLíder, Você aceita os termos listados acima?
R:Sim



Última edição por Leaan em Qui Abr 02, 2015 11:28 am, editado 1 vez(es)

#3
Gabriel Cerutt

Gabriel Cerutt
Membro B2L
Membro B2L
SFR

Nome Líder:        (Gabriel_Cerutt)
Nome SubLíder:   (Bruno_Cerutt)

Level Líder:         (1)
Level SubLíder:    (2)

Porque deseja se tornar líder da San Fierro Rifa?
R: Pois quero uma organização direita no servidor, pelomenos uma, organizada, iremos dominar toda san andreas, bom, gosto de liderar organizações criminosas, poir isso eu quero Liderar a SFR, e espero que eu consiga Very Happy

Descreva como será sua atuação caso se torne Líder.
R: Totalmente RP, Fazendo formação antes de Gzs, totalmente organizada, ativa, bem rigorosa, etc.

Link do manual: http://www.4shared.com/file/VgXZieeWba/San_Fierro_Rifa_Manual_By_Gabr.html

Termos

1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias e antes das horas que aparecem no /contaslider.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2. Proibido deixar a organização inativa por mais de 2 dias.
2.1 Suspensa a punição caso o Líder tenha informado a administração.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.

Líder, Você aceita os termos listados acima?
R: SIM
SubLíder, Você aceita os termos listados acima?
R: SIM

Poste somente se for candidato.

Resultado: 03/03 às 12:00


_________________

FB: www.facebook.com/brasil2life

Ajude nosso servidor a crescer, convide seus amigos...

#4
Guto Tankian

Guto Tankian
Membro B2L
Membro B2L
Candidatos à liderança - San Fierro Rifa (Gangue) Images?q=tbn:ANd9GcQ06DGB5iV5MHKE9rCElV3aRkZMRkJUZdj9REEu35pNX-7oZPdolg



Nome Líder: Guto Tankian
Nome SubLíder: Digo Tankian

Level Líder: 4
Level SubLíder: 4

Porque deseja se tornar líder da San Fierro Rifa?

R: Temos espírito de liderança, queremos deixar essa org que está inativa no momento, ativa o máximo possível. Esse será o primeiro objetivo, então após isso caminharemos passo a passo conquistando espaço entre as maiores e melhores organizações. Esse será alguns de vários outros objetivos que temos em mente.

Descreva como será sua atuação caso se torne Líder.

R: Organizando sequestros/assaltos ganhando respeito, dominando tudo o que estiver em nosso alcance, queremos ser um pesadelo para os rivais e assim transparecer confiança para os aliados. Controlando o tráfico de armas e drogas em San Fierro, tudo terá a SFR como ponto de partida e ponto de chegada.

Link do manual: Manual

Termos

1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias e antes das horas que aparecem no /contaslider.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2. Proibido deixar a organização inativa por mais de 2 dias.
2.1 Suspensa a punição caso o Líder tenha informado a administração.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.

Líder, Você aceita os termos listados acima?
R: Sim.
SubLíder, Você aceita os termos listados acima?
R: Sim.

Poste somente se for candidato.


Resultado: 03/04 às 12:00

#5
Digo_Tankian

Digo_Tankian
Administrador B2L
Administrador B2L
(Como o Vinicius pediu a minha pessoa, ele não pode entrar e pediu para mim escolher o líder da SFR entre os que se candidataram. Então, baixei os manuais, observei os detalhes assim como o Vinicius faz.)


Então cheguei a um resultado de que o novo líder da SFR é nada mais nada menos que Guto Tankian e seu vice-líder Digo Tankian, parabéns para vocês!!! Façam um bom mandato nessa organização.

https://brasil2life.forumeiros.com/

#6
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos