Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
Fui morto em uma tentativa de abordagem pelos mesmos na HQ deles. Fiquei em coma e quando sai, fui correndo alugar um veiculo, quando os mesmos me abordam e assaltam.
Sendo que estou ao lado do HP e o pior é que não da 1 minuto dps que levei alta. Praticamente o tempo que leva pra ir correndo da porta do hp até no 1° veiculo.

Horário do assalto: (21:10:39)
Gangsters assaltando no hospital JuEqQbS

Imagem mostrando a hora em que recebi alta (21:09:55)
Gangsters assaltando no hospital Yrn9Tzo

Se for assim, então basta o gangster ficar na frente do hospital e todos que forem saindo da alta, ir assaltando... não é mesmo ?!

10. Proibido matar no hospital, sequestrar, assaltar, entre outros ações.
10.1. Essa regra só vale pra quem saiu do coma. Correr pro HP pra usufruir dessa regra acarreta em 1 hora de carandiru.
10.2. Hitmans tem exceção.
10.3. Punição 1 hora de carandiru.

https://brasil2life.forumeiros.com

Guto Tankian

Guto Tankian
Membro B2L
Membro B2L
Primeiramente:

Me diz em que cláusula está escrito que temos que esperar 1 minuto pra assaltar alguém ?

Segundo

Aí é o novo HP? Nossa eu não sabia, desculpa. Então /gps está errado né colega, Use /gps HP SF e depois /gps Aluguel de veículos e vê se o GPS acaba no mesmo local.

Entra no servidor e usa esses dois comandos, aluguel de veículos é o hospital agora?

Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
Eu estava no primeiro veiculo quando tentou me assaltar, eu fui pulando até o final pq estava avisando vocês que não podem assaltar no HP.
Então vocês continuaram e eu parei ali no final.

Guto Tankian

Guto Tankian
Membro B2L
Membro B2L
Vinicius_Sansao escreveu:Eu estava no primeiro veiculo quando tentou me assaltar, eu fui pulando até o final pq estava avisando vocês que não podem assaltar no HP.

Porque mentir assim? fica feio pra você.

Suas palavras: " Eu estava no primeiro veiculo quando tentou me assaltar, eu fui pulando até o final "

Você disse que estava no primeiro veículo e que ficou correndo e nós correndo atrás de você até o carro? Então vê esse vídeo:

No vídeo mostra a gente entrando no ALUGUEL de veículos e encontramos um menininho desprotegido, logo assaltamos. No vídeo mostra nós no ALUGUEL ALUGUEL ALUGUEL de veículos, Sacou? ALUGUEL DE VEÍCULOS.

EM NENHUM MOMENTO FOMOS NO HP PROCURANDO ALGUÉM. A GENTE FOI PRO ALUGUEL !

Ou será que eu tô errado? não sabia que no hopistal ao invés de ter macas tem carros estacionados para alugar, o novo dono do Hospital deve ganhar uma grana né? Ele tem o hospital e o aluguel de veículos. Em uma empresa só.

Quero que o mesmo seja preso por mentir ou forjar denúncia, como seja.

Porque como você mesmo disse:

Eu estava no PRIMEIRO veiculo quando tentou me assaltar, eu fui PULANDO até o final.

Me mostra uma prova que corremos atrás de você e você pulando e sei lá mais o que. O vídeo está aí, nossas provas estão aí, agora eu deixo com o Admin responsável, beijos

Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
Enfim, anti rp ao extremo, matam a vitima dps vão até o hospital e assaltam. Parabéns para vocÊs

@Off: Ainda tem a cara de pau de invadir a HQ do EXÉRCITO e roubar os veiculos militares atirando nos membros do exército com Hydra e ainda teêm a cara de pau de dizer que não foi terrorismo.

Digo_Tankian

Digo_Tankian
Administrador B2L
Administrador B2L
Vinicius_Sansao escreveu:Enfim, anti rp ao extremo, matam a vitima dps vão até o hospital e assaltam. Parabéns para vocÊs

Tu esta falando muita asneira em uma frase só cara, tudo ai em cima mostra ao contrário do que tais falando. Podes ver no vídeo que quando a gente chegou de carro no ALUGUEL DE VEÍCULOS, você não estava no hospital, VOCÊ ESTAVA NO ALUGUEL DE VEÍCULOS, e não foi assaltado no hospital, como o vídeo mostra, VOCÊ FOI ASSALTADO NA MESMA HORA EM QUE ESTAVA NO ALUGUEL DE VEÍCULOS.

Tu vai aceitar que está errado logo, e vai ir preso por 1h por mentir/forjar ou vai querer enrolar mais porque é o dono do servidor??? Olha bem os teus argumentos contra os nossos, pelo amor né, só que falta ainda a gente estar errado.

@Off: Ainda tens coragem de meter outro assunto em outra denúncia, pois acabou os teus argumentos pra essa aqui? Não muda de assunto não, sabe que estás errado.

https://brasil2life.forumeiros.com/

Karp Kalashnikov

Karp Kalashnikov
Administrador B2L
Administrador B2L
10. Proibido matar no hospital, sequestrar, assaltar, entre outros ações.
10.1. Essa regra só vale pra quem saiu do coma. Correr pro HP pra usufruir dessa regra acarreta em 1 hora de carandiru.
10.2. Hitmans tem exceção.
10.3. Punição 1 hora de carandiru.

Primeiro:
Como Guto disse: nenhuma regra diz ''Só se pode assaltar uma pessoa após 1 minuto depois de sua alta''.

Segundo:
Hospital é toda parte de baixo (Estacionamento do Hospital, onde se encontram as ambulâncias também é considerado Hospital). Toda parte de cima não é considerado hospital.

Gangsters assaltando no hospital 8kVnIND

Terceiro:

Eu estava no primeiro veiculo quando tentou me assaltar, eu fui pulando até o final pq estava avisando vocês que não podem assaltar no HP.

Como o vídeo acima mostra, você não estava no primeiro veículo, quando os gangsters chegaram e mandaram grito de assalto, você já estava la no final do aluguel.

CONCLUSÃO
Denúncia fechada por falta de provas, acusados inocentados. Porém o denunciante: Vinicius Sansão será preso, por mentir para Admin como segue a regra

5. Proibido mentir para um administrador sobre algum caso. (Isso também vale para mentir/forjar denúncia no fórum).
5. Punição de 1 hora de Carandiru.

@OFF: Regra irá ser editada, para não ocorrer novas e outras denúncias como esta.

https://brasil2life.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos