Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
Exército

Nome Líder:        (*)
Nome Sub-líder:   (*)

Level Líder:         (*)
Level Sub-líder:    (*)

Porque deseja se tornar líder da Exército?
R:

Descreva como será sua atuação caso se torne Líder.
R:

Link do manual: (*)

Termos:

1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias e antes das horas que aparecem no /contaslider.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2. Proibido deixar a organização inativa por mais de 2 dias.
2.1 Suspensa a punição caso o Líder tenha informado a administração.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.

Líder, Você aceita os termos listados acima?
R:
Sub-líder, Você aceita os termos listados acima?
R:

Poste somente se for candidato.

Resultado: 04/04 às 16:00 (Caso não tenha nenhum candidato até dia 04, vai se estendendo dia após dia até ter candidato(s) a Exército)

https://brasil2life.forumeiros.com

Karp Kalashnikov

Karp Kalashnikov
Administrador B2L
Administrador B2L
Candidatos à liderança - Exército MWEWs8o

Exército

Nome Líder: Stive ‘‘Dizzy’’ Hhobytz
Nome Sub-líder: Karp ‘‘Klep’’ Kalashnikov

Level Líder: 3
Level Sub-líder: 5

Porque deseja se tornar líder da
Exército?
R:
Bom como todos sabem o Exercito dentro de um servidor deve-se ter líderes ativos e muito bem preparados para poder comanda-lo. Acreditamos que nós (Stive e Karp), estamos muito e bem preparados para essa responsabilidade. Exercito não é somente guerra / matar terroristas. Exercito é ajudar a população. Ser do Exercito é ser alguém respeitosos, humilde, e muito bem preparado. Exercito é uma das organizações que os outros se espelham. Então nos queremos mostrar isso para os outros, queremos ser inspiração para nós mesmos e para os outros.

R:
Caso nos tornemos líderes, iremos fazer com que a organização se torne o mais RolePlay possível. Assim tornando o Exercito um exemplo para todos os players. Iremos tornar o Exercito uma organização cuja principal meta é mostrar o companheirismo e trabalho em equipe. Dentro do Exercito iremos ter diversas e variadas ações... Tais como controlar o tráfico de entorpecentes e o comércio ilegal de armas, rondas nas proximidades de locais suspeitos onde se tem alta possibilidade de terroristas estarem frequentando, iremos organizar diversos treinamentos semanais para recrutas que pretendem adentrar ao Exercito, entre várias outras ações. Queremos fazer o Exercito a melhor organização do servidor (não em questão de territórios, em membros pra baralho, e sim em amizade). Todo e qualquer membro que entrar no Exercito terá que mostrar seu orgulho em servir a Pátria, e se não tiverem... iremos fazer ele ter.

Link do manual: Para baixar clique aqui

Termos:

1. Proibido desistência do cargo antes de 15 dias e antes das horas que aparecem no /contaslider.
1.1 Punição: Ficará 30 dias sem poder ser líder (ou concorrer a liderança) de qualquer organização.
2.2 Punição: Organização resetada e os líderes não poderão concorrer a outra liderança.

R: Com certeza.

R: Claro.

Última edição por Karp Kalashnikov em Sáb Abr 04, 2015 6:23 pm, editado 4 vez(es)

https://brasil2life.forumeiros.com/

ThaynanNovaes

Membro B2L
Membro B2L
Candidatos à liderança - Exército NIWiWbF
Exército

Líder: Thaynan_Novaes
Sub-Líder: Dudu_Harper

Nível Líder: 2
Nível Sub-Líder: 1

Eu amo meu país, amo o Estado de San Andreas. Nasci para ser militar, tenho grande afeição pelo Exército. Me identifico com o cargo e quero utilizar de seus benefícios para construir um Estado melhor e mais seguro. Livre do terrorismo.

Nós todos já tivemos a oportunidade de presenciar que a liderança passada foi muito inativa, e com conceitos e pensamentos atrasados. Minha liderança trará inovação. Hoje, com a oportunidade de me tornar general, proponho mudanças significativas e concretas na gestão, e não só faço promessas e jogo palavras ao vento, mas ao longo de minha liderança cumprirei com o que estou prometendo.

- Defender El' Quebrados, Fort Carson.
- Proteger todo o estado de ataques terroristas.
- Efetuar patrulhamento sobre a área do Casarão e Ammu-Clandestina, a fim de evitar o tráfico de armas e drogas.
- Manter a paz sobre o estado, interceptando toda ou qualquer ameaça terrorista.
- Realizar a proteção da base militar, assim mantendo um ambiente seguro para até mesmo autoridades em caso de alerta vermelho no estado.
- Fornecer reforço para demais organizações militares em caso de perigo eminente.
- Atuar em resgate de sequestros realizados por terroristas quem mantém suas vítimas em cativeiros, por meio de mandados expedidos pelo poder judiciário.
- Respeito para com o próximo, sempre tentar ajudar da melhor maneira possível.
- Disponibilizar conhecimento, tais como, treinamento e auxílio para forças policiais no estado.

Link do manual:
http://www.mediafire.com/download/093sc47uyiu3vlo/San+Andreas+For%C3%A7as+Armadas.docx

Termos:

R:
Sim.

R:
Sim.

Gabriel Cerutt

Gabriel Cerutt
Membro B2L
Membro B2L
Exército

Nome Líder: Gabriel_Cerutt
Nome Sub-líder: Bruno_Cerutt

Level Líder: 2
Level Sub-líder: 3

R:
Sempre quis ter uma oportunidade de liderar o Exército, mais nunca tive, todas as organizações que eu liderei deixei marcado, agora quero ter a oportunidade de liderar o Exército e deixar para a história do servidor, vou dar o melhor de mim, e honrar esse Exército ganhando o respeito de todos.

R:
Como já disse algumas vezes ao longo das perguntas, minha liderança vai ser baseada em companheirismo dos membros, respeito, rigidez, humildade nas atitudes e sempre tentando melhorar cada dia para que sejamos os melhores, não só melhores do Exército e também melhores na vida ensinando além dos combates, ensinando também como ser um boa pessoa porque a cima de tudo buscamos a paz, quero fazer de minha liderança completa transformando meus soldados bons em todos os aspectos, eu acredito ainda no fim da guerra, no fim da corrupção onde viveremos em paz, como já dizia meu velho amigo:
"Eu também sou vítima de sonhos adiados".

Link do manual: http://www.4shared.com/office/n5cxxPLdce/Manual_Exrcito_-_Gabriel_Cerut.html

Termos:

R:
R:

Poste somente se for candidato.

Resultado: 04/04 às 16:00 (Caso não tenha nenhum candidato até dia 04, vai se estendendo dia após dia até ter candidato(s) a Exército)

Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
Líder: Stive Hhobytz
Sub-líder: Karp Kalashnikov

Obs: A escolha foi feita tanto pelo post quanto pela atividade do player no servidor.
Atualizem o manual de acordo com o servidor atual.

https://brasil2life.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos