Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Vincent Baratheon

Vincent Baratheon
Designer B2L
Designer B2L
- Gostaria que diferenciasse essa GM da GM daquele outro servidor, pois as mesmas são exatamente iguais, só que a nossa está um pouco atrasada. Às vezes você tenta deixar mais parecido, queremos originalidade, peço que reveja a GM e remova alguns avisos automáticos desnecessários, como: "O motorista fulano_detal está em serviço. Corra para o ponto de ônibus mais próximo" colocar só "O motorista fulano_detal está em serviço."

- E também tem os avisos "Não deixe o carro ligado, ou alguém poderá levá-lo!", este é totalmente desnecessário,
também tem vários outros feitas na GM. Só o outro servidor tem esse aviso, o que nos faz concordar que este é uma cópia e tem a mesma GM, só que atrasada/editada.

- Também precisa corrigir a cor do /eu /do e deixar só um *, deixar da cor da frase que aparece ao ligar o carro, original do roleplay.

- Adicionar administradores ativos.

- Tirar a % da interface e só deixar a mesma que o 'Respeito' no /stats, ou seja:
De "exp: 87.00%" vai para "pontos: 7/8"

- Anúncio de corredores só aparecerem pra apenas para quem é de organização corredora.

- Tirar essa frescura de "10.000DP" e só deixar "10DP", tanto no /donate quanto na interface

- Remover os radares, é dever da polícia IC multar/prender os corredores.

- Diminuir os valores das empresas.

- Que os textos digitados IC (no 't' sem comando) apareçam em cima da cabeça do mesmo que digitou.

- Adicionar mais animações.

- Tirar o sistema de que soco não dá dano, isto reprova brigas/lutas IC.

- Atualizar /EstiloLuta no ginásio de SF.

- Reativar a binco/zip.

- TS: Colocar Admins/Helpers em seu devido grupo no ts e aumentar as permissões de ambos grupos (admin só pode registrar visitante e Helper nem isso)

- Tirar 'Players: x/50' da interface e apenas colocar 'Brasil 2Life'. (diferencia daquele outro servidor, tá? E também o número de players é inútil, pra saber só apertar TAB '-)

- Tirar o ',câmbio' automático no /r
*se quiser fazer roleplay de ,câmbio, só o player digitar ¬¬

Tudo para um B2L e não uma cópia daquele outro servidor.
OFF: VINI ME REGISTRA TS HELPER

Última edição por Vince_Scarlet em Seg Mar 23, 2015 4:20 pm, editado 1 vez(es)

Guto Tankian

Guto Tankian
Membro B2L
Membro B2L
Bom, de todas essas sugestões só não concordo com algumas:

Na minha opinião os radares devem ficar, policiais não podem multar carros acima da velocidade.

1 - Como vão provar que estavam acima da velocidade se não sabem quanto km/h eles passaram? Quando o cidadão recebe a multa os policiais devem fazer um RP falando quanto passaram e tal, mas não tem como saber.

2 - Teria que criar uma regra na constituição só pra isso, policiais não criam regras no servidor. Teria que ter uma regra de tipo ( Em áreas como Hospitais/DP a velocidade máxima permitida seria de 80 km/h ( Exemplo ).

- Tirar essa frescura de "10.000DP" e só deixar "10DP", tanto no /donate quanto na interface

Existe gente burra pra tudo, desse jeito é melhor. Sempre aparece no relatório alguém perguntando se 1 Real é 10 DP, ou algo do gênero. Se mudar vão começar a perguntar de novo, todos já estão acostumados com 1.000 DP = 1 Real, 2.000 DP = 2 Reais, etc.

Bom, como eu disse é minha opinião, de resto está tudo ok, são boas suas sugestões.

Vincent Baratheon

Vincent Baratheon
Designer B2L
Designer B2L
Guto Tankian escreveu:
Bom, de todas essas sugestões só não concordo com algumas:

Na minha opinião os radares devem ficar, policiais não podem multar carros acima da velocidade.

1 - Como vão provar que estavam acima da velocidade se não sabem quanto km/h eles passaram? Quando o cidadão recebe a multa os policiais devem fazer um RP falando quanto passaram e tal, mas não tem como saber.

2 - Teria que criar uma regra na constituição só pra isso, policiais não criam regras no servidor. Teria que ter uma regra de tipo ( Em áreas como Hospitais/DP a velocidade máxima permitida seria de 80 km/h ( Exemplo ).[/color]

Estou dizendo que, se o policial ver alguém na velocidade inadequada ou atravessando sinais, tem de perseguir e multar/prender...
Não precisa saber se está à Xkm/h, apenas ver se está rápido, aí deve perseguir e abordar.
Outra frescura 'velocidade permitida' kkkk

Guto Tankian

Guto Tankian
Membro B2L
Membro B2L
Isso que você diz, policiais já fazem, tem SU pra isso, se chama Direção perigosa, nas minhas rondas quando vemos alguém passar a milhão por nós ou na pista contrária, perseguimos. Fica meio sem nexo tirar o radar, ele pelo menos ajuda... Não de uma forma tão grande, mas ajuda a controlar a velocidade na cidade. ( Ninguém quer perder dinheiro sendo multado, eu sei que não, não façam essa cara de que não estão entendendo nada ) Mas enfim, cada um com sua opinião ^-^

Vincent Baratheon

Vincent Baratheon
Designer B2L
Designer B2L
UP

Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
Vincent Baratheon escreveu:- Gostaria que diferenciasse essa GM da GM daquele outro servidor, pois as mesmas são exatamente iguais, só que a nossa está um pouco atrasada. Às vezes você tenta deixar mais parecido, queremos originalidade, peço que reveja a GM e remova alguns avisos automáticos desnecessários, como: "O motorista fulano_detal está em serviço. Corra para o ponto de ônibus mais próximo" colocar só "O motorista fulano_detal está em serviço."

- E também tem os avisos "Não deixe o carro ligado, ou alguém poderá levá-lo!", este é totalmente desnecessário,
também tem vários outros feitas na GM. Só o outro servidor tem esse aviso, o que nos faz concordar que este é uma cópia e tem a mesma GM, só que atrasada/editada. Aceito

- Também precisa corrigir a cor do /eu /do e deixar só um *, deixar da cor da frase que aparece ao ligar o carro, original do roleplay. Aceito

- Adicionar administradores ativos.

- Tirar a % da interface e só deixar a mesma que o 'Respeito' no /stats, ou seja:
De "exp: 87.00%" vai para "pontos: 7/8" Recusado. Não vejo diferença...

- Anúncio de corredores só aparecerem pra apenas para quem é de organização corredora. Aceito

- Tirar essa frescura de "10.000DP" e só deixar "10DP", tanto no /donate quanto na interfaceRecusado

- Remover os radares, é dever da polícia IC multar/prender os corredores. Recusado

- Diminuir os valores das empresas. Recusado

- Que os textos digitados IC (no 't' sem comando) apareçam em cima da cabeça do mesmo que digitou.Já é assim.

- Adicionar mais animações. Aceito

- Tirar o sistema de que soco não dá dano, isto reprova brigas/lutas IC. Aceito, porém o mesmo irá retirar apenas 1 hp/colete a cada soco

- Atualizar /EstiloLuta no ginásio de SF.Já feito

- Reativar a binco/zip.Já feito

- TS: Colocar Admins/Helpers em seu devido grupo no ts e aumentar as permissões de ambos grupos (admin só pode registrar visitante e Helper nem isso)Já feito

- Tirar 'Players: x/50' da interface e apenas colocar 'Brasil 2Life'. (diferencia daquele outro servidor, tá? E também o número de players é inútil, pra saber só apertar TAB '-)
Aceito

- Tirar o ',câmbio' automático no /r
*se quiser fazer roleplay de ,câmbio, só o player digitar ¬¬Aceito

Tudo para um B2L e não uma cópia daquele outro servidor.
OFF: VINI ME REGISTRA TS HELPER

Respostas colocadas acima. Desculpe a demora, estava priorizando os bug´s Wink

Pretendo colocar as sugestões na próxima atualização.

https://brasil2life.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos