Brasil 2Life

Fórum novo
Acessem: www.b2l.zz.mu/forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Gabriel Cerutt

Gabriel Cerutt
Membro B2L
Membro B2L


Então, eu e meu amigo Bruno_Cerutt, estavamos fazendo um RC básico e tal, ai quando chega um policial tentando nos surpreender grita Parados ou serão abatidos, ou algo do tipo, ai quando agente abre fogo contra ele, ele começa a fugir e a gente começa a correr atraz dele. tipo, a situação inverteu. Invez dele nos perseguir, Nois perseguimos ele.


Obs: Comsegui gravar só o final, pois meu FRAPS estava fechado, então quando eu abrir ele, comecei a gravar.


PS: Quem tava berrando 'Tu pegou o coxão mano' não era o Bruno, era meu irmão Leaan_Cerutt, que estava do meu lado.

#2
Poseidon Ballard

Poseidon Ballard
Membro B2L
Membro B2L
Esses pm's não sei não em.


OFF TOPIC: So sabem dar su.

#3
Gabriel Cerutt

Gabriel Cerutt
Membro B2L
Membro B2L
kkkkkkkkkkk nem eu kkkkkkkkkkkkk vei só sei q eu ri muito kkkkkkk

#4
Vinicius_Sansao

Vinicius_Sansao
Administrador 5000 B2L
Administrador 5000 B2L
"Tu pegou o coxão mano" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://brasil2life.forumeiros.com

#5
Digo_Tankian

Digo_Tankian
Administrador B2L
Administrador B2L
(Seguindo as regras do fórum, que nem o Vinicius percebeu mas fez a regra só por fazer pelo visto)


2. São consideradas infrações leves:
2.3 - Títulos de tópicos não relacionados à dúvida do mesmo, direcionando-o a algum membro ou com qualquer forma de chamar atenção.
2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem.



Sendo assim, este tópico está fechado. Cuidado com os posts, leiam as regras do fórum.

1. Ações corretivas:
1.1 - O membro que cometer uma infração leve será notificado através de mensagem privada.

https://brasil2life.forumeiros.com/

#6
Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Ensinando o roleplay básico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos